Juri

Toni Venturi

Natural de São Paulo, é formado em cinema na Ryerson University, Toronto, Canadá. Na década de 90, foi um dos criadores e diretores da série de micro documentários Gente que Faz. Dirigiu e produziu seis longas-metragens lançados em salas de cinema. As ficções Latitude Zero (2001), Cabra-Cega (2004) e Estamos Juntos (2011) e os documentários O Velho - A História de Luiz Carlos Prestes (1997), Dia de Festa (2006) e Rita Cadillac - A Lady do

Povo (2010). Para a televisão realizou os documentários No Olho do Furacão (2003), Paulo Freire – Contemporâneo (2007), as séries Tirando do Baú (2008) em co-produção com o Canal Brasil, e Vocacional - Uma Aventura Humana

(2013) em co-produção com o SescTV. Atualmente está finalizando a sátira dramática, A Comédia Divina, com Murilo Rosa, Monica Iozzi, Thiago Mendonça, Juliana Alves e Dalton Vigh. Produção Aurora Filmes, co-produção Globo Filmes, distribuição Imagem Filmes e co-distribuição SPCine. Lançamento previsto para setembro de 2016.

Solange Farkas

Curadora e diretora da Associação Cultural Videobrasil. Criou o Festival Internacional de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil, evento de que é também curadora-geral e que se tornou referência para a produção artística do Sul geopolítico do mundo, além de ter trazido ao Brasil nomes de peso da arte internacional, como Bill Viola, Gary Hill, Marina Abramovic, Olafur Eliasson e Peter Greenaway.

Lucio Gregori

Eengenheiro e pós graduado em mecânica dos fluídos pela Poli (USP). Foi Gerente de Programação e Controle da Cia do Metro de S.P. , Diretor de Planejamento da EMURB, Empresa de Urbanização do Município de S.P., Diretor Técnico da Emplasa , Empresa de Planejamento Metropolitano, Superintendente de Planejamento Territorial da CETESB, Cia de Tecnologia de Saneamento Ambiental e Secretário de Serviços e Obras e Secretário de Transportes do Município de SP quando propôs o projeto de Tarifa Zero nos transportes coletivos.