Jovem é morto em atropelamento na Zona Oeste de SP

Rapaz de 17 anos e a avó foram atingidos perto do Cemitério da Lapa. Motorista é filho de superintendente do Detran; ele admitiu ter bebido.

Um rapaz de 17 anos foi atropelado e morreu, na tarde desta sexta-feira (8), na Lapa, na Zona Oeste da capital. A avó do adolescente, de 67 anos, estava com ele e também foi atingida pelo carro. Ela está internada. O motorista, de 20 anos, admitiu ter bebido e é filho de uma superintendente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). A informação é do SPTV.

O jovem e a avó foram atropelados perto do Cemitério da Lapa. Estavam em um canteiro, esperando para atravessar, quando foram atingidos. O motorista ainda acertou um poste e só parou quando bateu em um taxi.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi chamado para o resgate, mas não chegou a tempo de socorrer o adolescente. A avó foi socorrida e levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André. De acordo com a família, a senhora teve fraturas no quadril e foi operada na tarde desta sexta.

O motorista, que continua detido na delegacia, admitiu também que estava acima do limite de velocidade, a 80 km/h. O teste de bafômetro comprovou que o rapaz tinha bebida. A dosagem de álcool não alcançou a dosagem considerada criminosa. Foram encontrados 0,27 mg de álcool por litro de ar. O limite é de 0,34 mg.

O advogado do motorista disse que ele não fugiu do local do acidente e que foi ele quem chamou o socorro para as vítimas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square